Luis Fabiano elogia Dunga e Kaká, mas reclama do Sevilla - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
18/05/2012 - 07h45m

Luis Fabiano elogia Dunga e Kaká, mas reclama do Sevilla

Folhapress 
SPFC/Rubens Chiri
O atacante do Tricolor enaltece Kaká, mas não acredita que o amigo possa voltar a jogar para o São Paulo
O atacante do Tricolor enaltece Kaká, mas não acredita que o amigo possa voltar a jogar para o São Paulo

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - O atacante são-paulino Luis Fabiano elogiou o meia Kaká e afimou que se entende bem com o jogador do Real Madrid. Os dois jogaram juntos na equipe do Morumbi e na seleção brasileira.

"Nós nos entendemos só no olhar em campo. Até hoje nós conversamos. É uma grande parceria", disse Luis Fabiano, em entrevista à ESPN Brasil, nesta quinta-feira.

Porém, apesar da sintonia, o jogador não acredita na volta de Kaká para o São Paulo. "Pelo que tenho conversado com ele, não acredito que volte agora", frisou.

Luis Fabiano também elogiou o treinador Dunga, com quem defendeu o Brasil na Copa-2010. "Para mim, ele foi ótimo. Todos gostavam dele. Até os reservas".

Bicampeão da então Copa da Uefa, hoje Liga Europa, pelo Sevilla, o atacante disse que o clube espanhol atrapalhou sua ida para um time maior na Europa.

"Fui muito feliz na Europa. Mas o Sevilla me atrapalhou. Recebi propostas da Juventus, do Real Madrid, do Barcelona...E eles não me deixaram sair. Queriam manter alguns jogadores porque a equipe estava ganhando alguns títulos", lamentou.

O camisa 9 são-paulino também comentou sobre uma aposta que fez com o volante Renato, do Botafogo, ex-companheiro no próprio Sevilla. Os dois times se enfrentarão na estreia do Brasileiro, no próximo domingo, às 16h, no Rio. "Quem perder terá que lavar a roupa de jogo do outro".

Na Copa do Brasil, com um gol de Luis Fabiano, o São Paulo venceu o Goiás por 2 a 0, na quarta-feira, no Morumbi. Agora, na volta, em Goiânia, dia 23 de maio, às 21h50, os paulistas podem perder até por um tento de diferença, que, mesmo assim, avançam às semifinais.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro