Luis Fabiano pede desculpas aos são-paulinos e admite erro - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
19/06/2012 - 14h54m

Luis Fabiano pede desculpas aos são-paulinos e admite erro

Folhapress 
Divulgação
Luis Fabiano admite que errou
Luis Fabiano admite que errou

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Expulso na partida contra o Atlético-MG após reclamar do árbitro goiano Elmo Resende Cunha, o atacante Luis Fabiano reconheceu o erro e pediu desculpas para o torcedor são-paulino.

"Quero dizer que entendo que não estou certo nas atitudes. São fatos desagradáveis. Infelizmente vem acontecendo fatos seguidos", disse Luis Fabiano através de um vídeo publicado na internet.

"Infelizmente isso já ficou chato, já chegou no limite. Espero e sei o que tenho que fazer para melhorar e vou melhorar. É um fato isolado que tem acontecido e com certeza não vai acontecer mais", acrescentou.

Luis Fabiano foi advertido com cartão amarelo nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Com isso, cumpriu suspensão contra o Santos. Ele retornou diante do Atlético-MG, mas foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo após reclamar com o árbitro.

"Neste jogo, entendo que não insultei o árbitro antes de ser expulso. Em nenhum momento eu faltei com respeito. Os jogadores adversários fizeram coisas piores e nada aconteceu", declarou.

No entanto, o árbitro Elmo Resende Cunha relatou na súmula que Luis Fabiano o xingou após apitar uma falta. Ainda segundo o árbitro, o atacante continuou a xingar e fez ameaças após receber o cartão vermelho.

Apesar dos cartões, Luis Fabiano afirmou que está focado no duelo contra o Coritiba, pela segunda partida das semifinais da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o São Paulo venceu por 1 a 0, em casa.

"[A reclamação] não vai interferir em nada no nosso pensamento no jogo de quarta-feira. O nosso pensamento é de vencer e chegar na final".

"Espero que daqui para a frente eu seja o jogador que todo mundo quer ver dentro de campo com tranquilidade e dando alegria ao torcedor são-paulino", completou.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro