Luis Fabiano suspenso por dois jogos, Ceni quer voltar a campo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
04/07/2012 - 10h34m

Luis Fabiano suspenso por dois jogos, Ceni quer voltar a campo

Folhapress  
Divulgação
Luis Fabiano não vai participar de dois jogos do Tricolor
Luis Fabiano não vai participar de dois jogos do Tricolor

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Em julgamento hoje, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) suspendeu o atacante Luis Fabiano por dois jogos devido à expulsão no jogo contra o Atlético-MG, no dia 17 de junho, no Morumbi, pelo Nacional.

O camisa 9 foi absolvido da acusação de ofensa à honra do árbitro daquela partida, Elmo Alves Resende Cunha. Porém, não escapou de punição por assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva. Luis Fabiano podia ser suspenso por até 12 jogos.

Como já cumpriu suspensão automática após a expulsão, o centroavante ficará fora do duelo contra o Coritiba, domingo, no Morumbi, e voltará diante do Palmeiras, no dia 15, na Arena Barueri.

O atacante tem quatro gols no Nacional. Na temporada, Luis Fabiano foi às redes 17 vezes em 22 jogos.

Sem ele, o técnico interino Milton Cruz ainda não definiu quem irá escalar ao lado de Lucas. Willian José, Osvaldo, Fernandinho e Rafinha disputam a vaga.

Rogério diz que retorno está próximo, mas evita marcar data

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - O goleiro Rogério disse estar confiante em retornar em breve aos gramados. O camisa 1 são-paulino realizou novos exercícios, fez defesas com quedas laterais pela primeira vez e ficou animado com o desempenho no treino.

"Foi um treino muito significativo pra mim, pois pude realizar quase todos os movimentos de jogo sem nenhum incômodo. Estou confiante num retorno próximo", disse Rogério, sem estipular uma data para voltar a jogar.

Ele realizou a atividade ao lado do preparador de goleiros Haroldo Lamounier. "Hoje eu comecei a bater bolas mais fortes e mais difíceis de chegar. Estamos intensificando cada vez mais para melhorar a condição física e o reflexo do Rogério. A cada dia exigiremos mais dele", disse Lamounier.

De acordo com o São Paulo, Rogério realizam treinos mais rotineiros e com uma intensidade cada vez maior em campo.

Rogério está afastado dos gramados desde o ano passado. Em janeiro, o goleiro passou por uma artroscopia para corrigir um estiramento no ligamento do ombro direito. Ele sofreu uma lesão crônica no labrum -um tecido fibroso que estabiliza o ombro- ainda na pré-temporada da equipe, em Cotia (Grande São Paulo).

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro