Maionese é o novo produto da Perdigão e ganha campanha na TV - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
04/07/2013 - 01h36m

Maionese é o novo produto da Perdigão e ganha campanha na TV

Agência Hoje 
Reprodução
Perdigão lança nova maionese com filme de 30 segundos alegre e divertido
Perdigão lança nova maionese com filme de 30 segundos alegre e divertido

São Paulo (Agência Hoje) - A Perdigão colocou no ar esta semana a campanha de lançamento da maionese de sua fabricação. Criada pela agência de publicidade Talent, o filme gira em torno do conceito "Perdigão, Viver dá uma fome" e entrou no ar pela primeira vez no intervalo do Fantástico, no domingo, 30.

Alegre, a campanha é inédita no mercado e mostra uma situação divertida. A própria empresa explica: "Utilizando de forma divertida o estereótipo da relação entre “sogra e nora”, o filme busca mostrar os diferenciais da nova maionese, que é a única feita só com óleo de girassol, e apresentá-la ao mercado. A princípio, o filme será veiculado apenas no Sul do país".

Criada pela Talent e lançada em maio de 2013, a campanha institucional “Perdigão. Viver dá uma fome” marca um momento de evolução da marca, que está sempre atenta às necessidades e demandas de consumidores ávidos por novidades, qualidade e praticidade.

Os vídeos de 30” e 10” reforçam a ideia de que as coisas boas da vida merecem ser comemoradas, acompanhadas de uma comida gostosa e preparada com os melhores ingredientes, por quem realmente entende do assunto.

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional.

Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro