Mais quatro ônibus são incendiados durante a madrugada na zona leste de São Paulo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
29/01/2014 - 10h09m

Mais quatro ônibus são incendiados durante a madrugada na zona leste de São Paulo

Agência Brasil/Fernanda Cruz 

São Paulo - Quatro ônibus foram incendiados entre a tarde e a noite de ontem (28) na capital paulista, de acordo com a Polícia Militar. Os criminosos atacaram um coletivo na Rua Desembargador Arlindo Pereira, na região do Itaim Paulista, zona leste, com coquetéis molotov. O motorista e o cobrador conseguiram conter as chamas e o veículo ficou parcialmente destruído. Ninguém se feriu.

Mais cedo, por volta das 14h, um ônibus foi totalmente destruído pelo fogo na Estrada do M'Boi Mirim, na região do Capão Redondo, zona sul. Um grupo de 15 pessoas foi flagrado apedrejando e tentando incendiar o coletivo quando os policiais chegaram.

Próximo dali, a 1,5 quilômetro de distância, num cruzamento da mesma via, outro coletivo ficou parcialmente destruído. Um terceiro coletivo também foi apedrejado na região do Capão Redondo por cerca de 15 pessoas, que obrigaram o motorista a descer do veículo quando passava pela Rua Citeron.

Duas pessoas foram detidas e seis menores de idade foram apreendidos em flagrante e conduzidos ao 47º Distrito Policial, no Capão Redondo. Eles serão indiciados por associação criminosa, dano qualificado, resistência e, no caso dos detidos por atear fogo ao ônibus, por incêndio. Segundo a Polícia Civil, os detidos alegaram que protestavam pela morte de um amigo.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro