Maratona da série de filmes "Star Wars" é exibida pela Cinemark - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
21/10/2014 - 13h01m

Maratona da série de filmes "Star Wars" é exibida pela Cinemark

Agência Hoje  
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/ Isabela Guiaro) - Os fãs da famosa saga cinematográfica “Star Wars – Guerra nas Estrelas”, escrita e produzida pelo diretor George Lucas, podem assistir aos filmes nas salas de cinema da rede Cinemark do Shopping Eldorado (SP) e Shopping Downtown (RJ) entre os dias 21 e 26 de outubro às 20h30.

As exibições seguem a ordem dos episódios, indo de "Ep. I: A Ameaça Fantasma" até "Ep. VI: O Retorno de Jedi". Quem tiver o comprovante de entrada dos seis dias poderá levar para casa uma camiseta comemorativa de brinde após o último filme, no dia 26 de outubro.

Enredo

A história se passa numa galáxia muito distante, onde o planeta Naboo está sendo atacado. A rainha Padmé Amidala busca o auxílio do Conselho Jedi, liderado por Yoda, para repelir o ataque das Forças Separatistas.

Enquanto isso, o jovem Anakin Skywalker é descoberto no planeta Tatooine pelo Cavaleiro Jedi Qui-Gon Jinn, e este acredita que ele seja o "Escolhido" para trazer equilíbrio à Força, como previsto por uma profecia. Após a morte de Qui-Gon, seu aprendiz, Obi-Wan Kenobi, passa a treinar Anakin.

Padmé e Anakin se apaixonam e casam secretamente. Pouco tempo depois, a rainha fica grávida. Após uma visão de que sua mulher ia morrer, Anakin se desespera. O senador Palaptine, que planejara derrubar o Chanceler Supremo da República Galáctica e tomar seu lugar, o garante que a única maneia é recorrendo ao lado negro.

Anakin resolve, então, se submeter ao lado negro, adotando o nome Darth Vader. Palaptine está em missão de transformar a República no Império Galáctico, onde ele seria o Imperador vitalício, e Vader participa do extermínio da Ordem Jedi. Enquanto isso, Padmé dá à luz os gêmeos Luke e Leia, e morre durante o parto. As crianças são escondidas e crescem sem saber quem são seus verdadeiros pais.

SERVIÇO

Cinemark Eldorado - SP

Endereço: Avenida Rebouças, 3970 - Pinheiros

Cinemark Downtown - RJ

Endereço: Avenida das Américas, 500, 2° piso, bloco 17 - Barra da Tijuca

Ingressos: de R$ 20 a R$ 27 (dependendo da sessão), com direito a meia-entrada, pelo site Ingresso.com. Preço não inclui taxa de serviço.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro