Maratona de São Paulo promete movimentar a capital neste domingo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
17/10/2014 - 10h57m

Maratona de São Paulo promete movimentar a capital neste domingo

Agência Hoje 
Reprodução
O evento terá corridas de 42, 25 e 10km além da caminhada de 3km
O evento terá corridas de 42, 25 e 10km além da caminhada de 3km

São Paulo (Agência Hoje) – A Maratona Internacional de São Paulo chega a sua 20ª edição e promete movimentar a capital paulista no próximo domingo, 19.

O percurso de 42 km contará com 18 pontos de hidratação com água e isotônico, postos médicos e banheiros, além de atrações musicais para animar os maratonistas.

Este ano o tempo de prova foi reduzido, mas mantendo os cartões postais da cidade. A novidade está pouco antes do final da competição: o Parque do Povo será a penúltima etapa do percurso.

O pelotão geral da maior maratona do calendário nacional sairá da frente do Obelisco do Ibirapuera, às 8h. A prova terá largada e chegada no mesmo ponto facilitando a logística dos atletas.

Vale ressaltar que o horário de verão tem início neste fim de semana e os relógios devem ser adiantados em uma hora a partir da meia-noite de sábado. Por isso, os competidores devem se atentar a mudança para não perder a largada.

A programação oficial da Maratona de São Paulo começou na quinta-feira, 17, com a entrega de kits, que prosseguirá até o sábado, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida (Ginásio do Ibirapuera), na Rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo.

Além da prova de 42km, o evento vai ter disputas de 25km, 10km e a caminhada de 3km.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro