Margarina Qualy estreia campanha com filme novo, "Pão e Fogão" - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/08/2018
 
20/02/2014 - 09h41m

Margarina Qualy estreia campanha com filme novo, "Pão e Fogão"

Agência Hoje 
Reprodução
Margarina Qualy posiciona produto com novo filme "Pão e Fogão" para TV
Margarina Qualy posiciona produto com novo filme "Pão e Fogão" para TV

São Paulo (Agência Hoje) -  O filme de TV lançado pela margarina Qualy, da Sadia, na segunda quinzena de fevereiro, mostra que o produto pode ser incluído em outras ocasiões de consumo, além do café da manhã. Com o título "Pão e Fogão", a peça procura reforçar esse posicionamento e destaca a sua funcionalidade.

Criada pela DM9DDB, a ação contempla anúncios em TV aberta, mídia impressa e mídia digital. ”Qualy é a marca preferida para passar no pão, mas é também a marca preferida entre as consumidoras que já cozinham com margarina”, conta Andrea Napolitano, diretora de marcas da BRF. “Queremos ampliar este uso de Qualy, ajudar mais brasileiras a fazer um bolo mais fofinho, ou um purê mais saboroso”, destaca a executiva.

A nova campanha utiliza os ícones “faca e colher” para ilustrar a versatilidade do produto. “No pão utilizamos uma faca e no fogão uma colher. Desta forma, elaboramos esta identidade visual, deixando claro que essa é a melhor opção para os consumidores”, comenta Marco Versolato, VP de Criação da DM9DDB.

“A margarina Qualy está presente em sete entre 10 casas brasileiras. Por isso temos um grande orgulho em assinar uma campanha como esta, ao mesmo tempo divertida e efetiva”, complementa.

Sobre Qualy

Criada em 1991, Qualy chegou ao mercado com a missão de ser uma margarina inovadora, de melhor qualidade, sabor e cremosidade para toda a família. A fórmula deu certo e, apenas seis anos após seu lançamento, a marca se tornou líder de vendas - hoje detém 42,10% do mercado nacional (Leitura Nielsen, ON´13). Qualy pode ser encontrada em todo o País em embalagens de 250gr e 500gr, nas versões com e sem sal, tradicional e light.

O mercado brasileiro de margarinas movimentou mais de R$ 2 bilhões em 2012, segundo pesquisa da Nielsen Retail. Presente em 97,3% dos lares brasileiros, cada domicílio consome em média 7,9kg de margarina por ano comprando em média 12 potes (fonte: Kantar, 2013).

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro