Mecasei: organização da cerimônia pode ser feita pela plataforma - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
24/06/2015 - 19h08m

Mecasei: organização da cerimônia pode ser feita pela plataforma

Agência Hoje 
Reprodução
Noivos podem fazer teste gratuito da plataforma por 15 dias
Noivos podem fazer teste gratuito da plataforma por 15 dias

São Paulo - Com mais de dez milhões de visitantes desde 2010, o mecasei.com é a uma maneira fácil e barata para planejar e organizar todas as etapas de um casamento. Criada pelos empresários Marcio Acorci, Daniel Tamiosso e Bruno Bocchi, a plataforma permite que o casal crie um site personalizado e, dentro dele, planeje todos os detalhes do matrimônio, desde o gerenciamento da lista de convidados, passando pelas atividades do grande dia, até a disponibilização da lista de presentes e cotas de lua de mel.

Para auxiliar as noivas, a empresa também oferece a facilidade de uma ‘Encantadora de Noivas‘, que fica disponível para responder todas as dúvidas sobre preparativos, além de enviar e-mails com dicas e lembretes sobre os afazeres de cada fase de preparação do casamento. É possível também que seja criada uma agenda virtual para que nenhum detalhe seja esquecido.

Recentemente, o mecasei.com redesenhou a sua ferramenta online para trazer uma navegação simplificada e presente em todos os dispositivos móveis. Dessa forma, esteja a noiva onde estiver, ela poderá estar sempre por dentro do que está acontecendo nos preparativos do seu casamento.

O mecasei.com foi pioneiro ao integrar a sua plataforma com as principais lojas de listas de casamento online do Brasil. “Agora os noivos que utilizam o mecasei.compodem integrar suas listas de casamento com a lista das empresas Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e Ricardo Eletro” comenta o CEO Marcio Acorci.

Dentro da plataforma os noivos podem combinar a tradicional lista de casamento com a nova moda entre os noivos: a de lista de presentes virtuais, mais conhecida como cotas de lua de mel.

“Os noivos, ao invés de receberem o produto físico, recebem os valores das cotas comprados pelos convidados em dinheiro, para que eles possam usar como preferir. A principal vantagem é que o casal não precisa fica sujeito a escolher apenas os presentes disponíveis de uma loja. Muito casais inclusive precisam criar várias listas em diferentes lojas, para que todos os produtos escolhidos preencham as opções desejadas pelos noivos.” completa Marcio Acorci.

De acordo com, Marcio Acorci, a plataforma ajuda mais de 6 mil noivos a planejar, organizar e criar um site personalizados para noivos de todo de todo o Brasil. “85% do público é feminino e já temos mais de 100 mil usuários de todas as regiões do país", comenta.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro