Memorial da América Latina tem 2ª edição do Festival do Churros - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
04/04/2016 - 15h29m

Memorial da América Latina tem 2ª edição do Festival do Churros

Agência Hoje 
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - Devido ao grande sucesso, o Festival do Churros retorna ao Memorial da América Latina nos dias 9 e 10 de abril, desta vez com horário estendido: das 9h às 22h, para que os visitantes possam aproveitar ao máximo.

Nas barraquinhas é possível encontrar diversas variaçõesde churros: tradicionais, doces, salgados, mini, espanhóis (sem recheio, mergulhados em uma calda) e até mesmo um de 70 cm, que serve de 5 a 6 pessoas! Além disso, o local conta com uma área que vende hambúrgueres, salgados, comida japonesa, baiana, etc.

Entre os doces, os destaques estão Snack Churros, Doces de Rua, I Love Churro, Churros Doce Sensação, Churros da Si, AeroChurros e Churros Theo, que contam recheios com brigadeiro, doce de leite, creme de avelã, beijinho, morango, paçoca e muito mais.

Se você procura algo diferente, pode procurar pelos salgados na Snack Churros, Churros da Si, Churros DamaC, Point dos Churros, Doces de Rua, Dulce Festive, entre outras. Nelas você encontra recheios de frango com catupiry, bacon, calabresa e até mesmo um churros dog, com salsicha, maionese, catchup, mostarda e queijo parmesão.

Na Chu Churros e Dolce Alquimia é possível encontrar porções de mini churros recheados. A Brasileirinho Gourmet, a Zucchero e a Churros e Churros oferecem as variações espanholas, com varetas sem recheio acompanhadas por molhos. A sorveteria Da Pá Virada ainda lança um sorvete com sabor de churros.

SERVIÇO

Festival do Churros

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664

Horário: das 9h às 22h, dias 9 e 10 de abril.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro