Mês de maio recebe show musical de Alice no País das Maravilhas - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
29/04/2015 - 13h58m

Mês de maio recebe show musical de Alice no País das Maravilhas

Agência Hoje  
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - O espetáculo “Alice no País das Maravilhas – o Musical” chega aos palcos do Teatro Bradesco para curta temporada, que acontece entre os dias 2 e 31 de maio. Os horários das apresentações variam entre 11h, 15h, 16h e 19h.

A montagem conta com a direção do italiano Billy Bond, responsável por alguns dos grandes sucessos que já passaram aqui no Brasil, como Cinderella, A Bela e A Fera, Natal Mágico, A Branca de Neve e A Magia das Fadas, Príncipes e Princesas.

Para a apresentação serão utilzidos, ao todo, 180 figurinos e 5 cenários. Os efeitos especiais são feitos a partir de recursos como gelo seco, levitações, ilusionismo, e telões de led, com o intuito de fazer a plateia ter a sensação de fazer parte do show.

O musical “Alice no País das Maravilhas” é inspirado na história homônima de Lewis Carroll e conta a história de uma garotinha muito curiosa que, ao seguir um coelho branco, acaba indo ao País das Maravilhas. Lá, ela encontra o Gato de Cheshire, toma chá com o Chapeleiro Maluco e enfrenta a temida Rainha de Copas.

SERVIÇO

Alice no País das Maravilhas

Entre os dias 2 e 31 de maio

Local: Teatro Bradesco

Endereço: 3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100

Ingressos: entre R$25 e R$150. Vendas na bilheteria oficial ou no site.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro