MIS prorroga a mostra "Castelo Rá-Tim-Bum" até dia 25 de janeiro - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
17/10/2014 - 15h23m

MIS prorroga a mostra "Castelo Rá-Tim-Bum" até dia 25 de janeiro

Agência Hoje 
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - A mega exposição no Museu da Imagem e do Som (MIS) em homenagem ao programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, estava prevista para terminar no dia das crianças, 12 de outubro, porém foi prorrogada até o dia 25 de janeiro devido à grande demanda de público.

"Castelo Rá-Tim-Bum" foi lançado em 1994 e é considerado um dos melhores programas já exibidos na história da televisão brasileira, sendo direcionado ao público infanto-juvenil e com episódios educativos.

A exposição traz ao público peças do acervo e ambientes do Castelo. Será possível relembrar através de fotografias, maquetes, croquis, figurinos, e cenários recriados personagens inesquecíveis como Nino, Doutor Victor, Dona Morgana, Zequinha, Doutor Abobrinha e Etevaldo.

O MIS chegou a receber mais de 190 mil visitantes desde o início da mostra, alcançando um público recorde no museu. A procura é tanta que o espaço aumentou os horários de funcionamento e disponibilizou lotes de ingressos para venda online.

No dia 18 de outubro (sábado), o MIS realiza uma maratona de exposição, ficando aberto durante a madrugada inteira, até as 20h de domingo (19). Os ingressos começam a ser vendidos no sábado às 23h na bilheteria do museu.

SERVIÇO

Mostra “Castelo Rá-Tim-Bum”

Até 25/01/2015

De terça a sexta (11h às 21h), sábado (9h às 23h) (sujeito à venda exclusiva online) e domingos e feriados (9h às 20h)

Local: Museu da Imagem e do Som (MIS) - Espaço Redondo, Espaço Expositivo 1º andar, Espaço Expositivo 2º andar

Endereço: Avenida Europa, 158 - Jardim Europa

Ingresso: R$10 (inteira) e R$5 (meia), terças-feiras: grátis

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro