Molise e Potenza mobilizam 559 pessoas para doação de sangue - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
17/01/2016 - 23h21m

Molise e Potenza mobilizam 559 pessoas para doação de sangue

Agência Hoje 
Divulgação
Funcionários das empresas Molise e Potenza fazem doação de sangue para a Fundação Pró-Sangue pelo quinto ano consecutivo
Funcionários das empresas Molise e Potenza fazem doação de sangue para a Fundação Pró-Sangue pelo quinto ano consecutivo

São Paulo (Agência Hoje) - A Molise Serviços e Construções, empresa paulista que atua na área de prestação de serviços e execução de obras públicas e privadas, recebeu agradecimentos pela participação na 5ª Edição da campanha da Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo, no período de 19 a 23 de outubro de 2015.

Na ocasião, a Molise, em conjunto com a Potenza Engenharia, empresa do mesmo Grupo, reuniu 559 pessoas, entre funcionários e colaboradores. O movimento permitiu a realização de 342 doações de sangue na edição 2015 da campanha, realizada em favor da Fundação Pró-Sangue.

A diretoria da Molise mobilizou funcionários, colaboradores e fornecedores para fazer uma ampla divulgação do evento e contou com o apoio e a participação do Rotary Clube da Vila Guilherme.

Presentes desde a primeira edição, a Molise e a Potenza já contribuíram com 1.056 bolsas para os estoques da Fundação Pró-Sangue. Os responsáveis pela SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) tiveram participação decisiva no programa de doação voluntária de sangue.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro