Monster Dog usa telhas de alumínio para revestir lanchonete - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
14/10/2013 - 12h49m

Monster Dog usa telhas de alumínio para revestir lanchonete

Agência Hoje 
Divulgação
Lanchonete Monster Dog utiliza telhas de alumínio como revestimento de parede em loja de shopping
Lanchonete Monster Dog utiliza telhas de alumínio como revestimento de parede em loja de shopping

São Paulo (Agência Hoje) - A lanchonete Monster Dog do Shopping Tatuapé, em São Paulo, inovou na decoração ao utilizar telhas de alumínio fabricadas pela empresa Belmetal, como revestimento de parede da sua loja. A "ousadia" chamou a atenção dos clientes e também de outros concorrentes, porque se destaca pelo visual e pela facilidade de limpeza.

Instalada na praça de alimentação, com visual diferenciado, a lanchonete optou por um serviço feito com telhas de alumínio de formato ondulado que pode ser aplicado rapidamente, tem custo baixo e resolve os problemas de limpeza com um simples pano molhado com água e sabão neutro.

O autor do projeto, o arquiteto Nagib Orro, disse que a aplicação atende muito bem a rede de fast food. “Somos uma marca nova, com espírito jovem, urbano e contemporâneo. A ousadia de tirar as telhas de alumínio do telhado e aplicá-las como revestimento demostra o nosso princípio”, justificou. Para ele, "a arquitetura é um dos elementos fundamentais para o destaque da loja no local".

A escolha da Belmetal como fornecedora das telhas de alumínio foi pela experiência que a empresa tem como distribuidora e desenvolvedora de produtos e sistemas de esquadrias e fachadas em alumínio no país, disponibilizando os seus produtos para entregas a curto prazo. 

A Belmetal tem 51 anos de existência  e 13 filiais instaladas em todas as regiões do Brasil.  Mantém uma equipe de engenharia para desenvolver sistemas próprios e acompanhar projetos que interessam principalmente ao segmento da construção civil. Também é a distribuidora exclusiva dos produtos extrudados de alumínio e de telhas da VM-CBA, a maior produtora brasileira de alumínio.  

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro