Morre em Atibaia o empresário Dino Bim, 51 anos, controlador da empresa Blocos Borghi - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
17/07/2014 - 10h36m

Morre em Atibaia o empresário Dino Bim, 51 anos, controlador da empresa Blocos Borghi

Agência Hoje 

Atibaia, São Paulo (Agência Hoje) - Morreu na noite desta quarta-feira, em Atibaia, a 65 quilômetros de São Paulo, o empresário Dino Bim, sócio principal da empresa Atibaia Artefatos de Cimento, fabricante dos blocos e pisos intertravados Borghi. Vítima de um infarto fulminante quando estava em casa, ele foi encontrado pelos familiares já sem vida.

Nascido na Zona Leste, em São Paulo, Dino Bim tinha 51 anos de idade, era engenheiro, especializado em metalurgia e trabalhou na Pirelli durante muitos anos, onde fez carreira e exerceu cargos de confiança em fábricas de diferentes localidades do Brasil. A participação na empresa Blocos Borghi foi uma opção que atendia seu objetivo de ter um negócio próprio e morar em Atibaia, uma cidade onde tinha grandes amigos e gostava de elogiar.

Nos anos em que ficou à frente da empresa, desenvolveu novos produtos, expandiu os negócios e implantou programas de qualificação profissional. Rigoroso no controle de qualidade dos produtos que fabricava, adquiriu credibilidade e se tornou um dos principais fornecedores de blocos, pisos intertravados e artefatos de concreto para grandes centros, como São Paulo, Campinas, Guarulhos, São José dos Campos e Santos. 

Também atendia clientes no sul de Minas Gerais, principalmente em Extrema, onde forneceu material para mais da metade das empresas que se instalaram na cidade. Pontual nas entregas e apresentando preços justos, Dino Bim ganhava a confiança dos clientes e se tornava amigo, visitando as obras e discutindo soluções adequadas antes e após as vendas.

O corpo do empresário será levado nesta quinta-feira, 17, para o Crematório de Vila Alpina, em São Paulo. Na despedida estarão familiares, muitos amigos e funcionários. Ele deixa duas filhas, estudantes universitárias.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro