Morre Luciano do Valle, vítima de ataque do coração logo após voo para Uberlândia - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
19/04/2014 - 17h41m

Morre Luciano do Valle, vítima de ataque do coração logo após voo para Uberlândia

Agência Hoje 

Uberlândia, Minas Gerais (Agência Hoje) - O locutor esportivo Luciano do Valle, da TV Bandeirantes, morreu na tarde deste sábado, 19, logo após descer de um voo que o levou de São Paulo para Uberlândia, cidade onde ele transmitiria o jogo do Corinthians contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Com 70 anos de idade, Luciano embarcou para Uberlândia em um vôo que saiu de São Paulo às 13h30. Ainda no avião, passou mal e solicitou auxílio aos comissários, pedindo a presença de um médico na chegada ao aeroporto. Socorrido, ele foi levado para o hospital da cidade e encaminhado diretamente para a UTI, mas não resistiu e faleceu pouco depois.

A TV Bandeirantes confirmou a morte de Luciano do Valle e disse que dará todo o apoio à família. Surpresos, os companheiros de trabalho contaram que ele se sentiu mal ainda pela manhã, quando se dirigia ao aeroporto para a viagem, mas não quis cancelar o compromisso. O corpo será transferido para São Paulo, mas a família não informou se o enterro se dará na capital paulista ou em Campinas, cidade onde ele nasceu.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro