Morre torcedor do Santos que foi agredido por um palmeirense no último domingo (8) - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
12/11/2015 - 17h36m

Morre torcedor do Santos que foi agredido por um palmeirense no último domingo (8)

Agência Brasil 

São Paulo - Morreu no final da noite de quarta-feira (11) o torcedor do Santos que foi agredido por um palmeirense, no último final de semana. Gerson Ferreira de Lima, de 34 anos, teve politraumatismo após ser espancado na cabeça com uma barra de madeira, no último domingo (8), quando passava a pé com um amigo, em um posto de combustíveis, na Avenida São Miguel, no extremo da zona leste da capital.

O sistema de câmeras de vigilância de uma loja de conveniência flagrou o momento da agressão. Um palmeirense e um colega agrediram Gerson e um amigo a socos e pauladas. Gerson foi internado, no domingo, na UTI do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h de quarta-feira. O amigo teve ferimentos leves, foi encaminhado para o mesmo hospital e recebeu alta.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil instaurou um inquérito no 62º Distrito Policial, que encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), que ficará responsável pelas investigações. Funcionários do posto e testemunhas já foram ouvidas. A polícia também analisa as imagens da câmera de segurança para identificar os autores, informou a secretaria.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro