Mundo Verde amplia opções e lança linha com torradas integrais - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
31/08/2015 - 14h40m

Mundo Verde amplia opções e lança linha com torradas integrais

Agência Hoje 
Divulgação
Rede já soma mais de 78 produtos da marca própria
Rede já soma mais de 78 produtos da marca própria

São Paulo - O Mundo Verde, rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar, inova mais uma vez e lança uma linha exclusiva de torradas. Disponível em duas versões, Torrada Canapé Integral e Torrada Matinal Grãos, as novidades fortalecem o posicionamento da marca, que oferece cada vez mais opções para uma dieta gostosa e saudável.

O lançamento das torradas segue uma grande tendência do mercado de agregar ainda mais benefícios nutricionais aos alimentos, como explica Flávia Morais, coordenadora de nutrição da rede Mundo Verde.

“Preparadas com farinha de trigo integral, as torradas são fonte de fibras, que além de saciedade, auxiliam no bom funcionamento do intestino. Além disso, são leves, crocantes e saborosas.”, ressalta.

Mesmo com o desaquecimento da economia brasileira, o mercado de alimentação saudável apresenta um cenário favorável. Dados da Euromonitor International, empresa global de pesquisa de mercado, apontam que, até 2017, as vendas de produtos relacionados ao bem-estar, em todo o mundo, representarão um faturamento médio de US$ 1 trilhão.

Para Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde, o sucesso em vendas dos produtos Mundo Verde Seleção e seu caráter inovador abriram portas para o lançamento de novos itens assinados pela empresa, que apostou no desenvolvimento de produtos com extremo valor agregado.

“Essa expansão beneficia a facilidade de acesso aos produtos, além da maior variedade de preços, fazendo com que o Mundo Verde atenda seu cliente fidelizado, bem como, os consumidores em potencial. Com o lançamento das torradas, a rede já soma mais de 78 produtos da marca própria”, comemora o executivo.

Torrada Canapé Integral Mundo Verde Seleção

Feita com farinha de trigo integral, é uma ótima opção para café da manhã e lanches. Fonte de fibras, que além de saciedade auxilia no bom funcionamento do intestino, é livre de gordura trans.

Torrada Matinal Integral Grãos Mundo Verde

Feita com farinha de trigo integral, é enriquecida com aveia, farelo de trigo, semente de linhaça marrom, farinha de linhaça dourada e quinua em grãos. Fonte de fibras e proteínas, nutrientes relacionados à saciedade, é livre de gordura trans.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro