Muricy elogia Arouca e pede Ganso adiantado, para fazer mais gols - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
07/05/2012 - 10h50m

Muricy elogia Arouca e pede Ganso adiantado, para fazer mais gols

Folhapress  
Agência Hoje/Arquivo
Muricy Ramalho quer Paulo Henrique Ganso na área adversária, fazendo gols
Muricy Ramalho quer Paulo Henrique Ganso na área adversária, fazendo gols

SÃO PAULO, SP, 6 de maio (Folhapress) - O técnico Muricy Ramalho, do Santos, parabenizou o Guarani pelo "jogo limpo" após a vitória por 3 a 0 sobre o rival campineiro.

"Gostaria de parabenizar o Guarani pelo jogo limpo. Gostaria de dar os parabéns ao Vadão [técnico do Guarani] porque o time foi leal, jogou na bola. Em alguns momentos foi até melhor do que a gente", falou o comandante santista.

Muricy também comentou sobre dois jogadores específicos: o volante Arouca e o meia Ganso. "O Arouca está no melhor momento técnico da carreira dele."

"Eu sempre peço para o Ganso entrar na área, fazer gols. Um camisa 10 que não faz gols, não é um 10 completo. Ele parece que não gosta de entrar na área e fazer gols. Mas ele precisa, até porque tem uma boa estatura e pode aproveitar as jogadas aéreas também", cobrou o treinador. "O Ganso gosta de dar passe e é lindo, mas precisa fazer gols também", finalizou.

Antes de decidir o Paulista, o Santos vai enfrentar o Bolívar pela volta das oitavas de final da Libertadores, na próxima quinta-feira, na Vila. Na ida, os bolivianos venceram os brasileiros por 2 a 1.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro