Museu da Imagem e do Som tem programação especial de fim de ano - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
17/12/2015 - 10h12m

Museu da Imagem e do Som tem programação especial de fim de ano

Agência Hoje 
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - Para encerrar o ano com chave de ouro, o Museu da Imagem e do Som (MIS) preparou um uma programação especial, reunindo algumas atividades já feitas no local. O evento acontece no dia 20 de dezembro (domingo), das 12h às 20h, com entrada gratuita.

Em parceria com a Locomotiva Discos, a Feira dos Discos recebe cerca de 80 expositores que promovem venda, a troca e a compra de LPs importados, nacionais, raros, novos e usados dos mais variados estilos musicais.

O MIS também visita orientada ao acervo do museu às 13h, 15h e 17h. Também haverá uma oficina de projeção de sombras para crianças às 12h, 14h e 16h e uma de videorreportagem para adolescentes Às 14h e 18h (inscrição pelo e-mail educativo@mis-sp.org com RG, nome e idade).

O evento ainda conta com o show da cantora Ana Cañas às 16h e com o especial Cinematographo às 14h, com a exibição do filme “O Mágico de Oz” acompanhado pela banda Echoes Pink Floyd São Paulo, que toca o álbum The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd.

SERVIÇO

Programação especial de final de ano

Dia 20, das 12h às 20h

Local: MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo

Endereço: Avenida Europa, 158 - Jardim Europa

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro