Museu da Imigração tem programação especial para janeiro - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
14/01/2016 - 15h37m

Museu da Imigração tem programação especial para janeiro

Agência Brasil/Isabela Guiaro 
Divulgação
Museu preparou uma programação especial para o mês de janeiro
Museu preparou uma programação especial para o mês de janeiro

São Paulo - Até o dia 31 de janeiro, o Museu da Imigração recebe diversas atividades educativas e culturais para agitar o mês de férias da criançada. A entrada é gratuita e pessoas de todas as idades podem participar.

Para isso houve a inauguração do espaço "Mundo de Brincar", repleto de brinquedos como jogos de tabuleiro, fantoches, bonecos, quebra-cabeças, piscina de bolinhas, espaço de leitura e muito mais.

Programações especiais também fazem parte do mês de janeiro. Todas as quartas-feiras, às 15h, ocorre a Oficina de Sons, onde tudo pode er utilizado para fazer música. Aos sábados, às 15h, há o Trem de Ferro, com uma viagem pelo museu com um trem feito de papelão. Aos domingos, também às 15h, há um caça-trilhas.

No dia 17, às 15h, ocorre a oficina de culinária e contação de histórias "Sabores e Contos Árabes". As inscrições devem ser feitas pelo e-mail inscricao@museudaimigracao.org.br. Já no dia 27, no mesmo horário, há uma apresentação do Teatro de Mamulengo do Mestre Valdeck de Garanhuns.

SERVIÇO

Programação especial de férias

Local: Museu da Imigração

Endereço: Rua Visconde de Paranaíba, 1316 - Mooca

Entrada gratuita.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro