Musical "The Rocky Horror Picture Show" é exibido no Cine Jóia - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
10/12/2015 - 16h24m

Musical "The Rocky Horror Picture Show" é exibido no Cine Jóia

Agência Hoje  
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - Atendendo aos pedidos dos fãs, o Cine Jóia recebe uma nova edição do projeto Cinesthesia, exibindo novamente o musical “The Rocky Horror Picture Show”, lançado em 1975. A sessão acontece no dia 20 de dezembro, às 22h, e o clima será expandido com uma balada após o término do filme.

Desta vez, os espetáculos externos serão ainda maiores, com participação de grande elenco e intervenções audiovisuais. No papel do Dr. Frank-N-Furter está Ikaro Kadoshi, considerado um dos melhores performers da arte drag no país. Também no elenco estão as drag queens Malonna (Magenta), Rita Von Hunty (Janet/Riff Raff), Kelly Caramelo (Columbia), Nina Fur (Eddie) e o ator Renato Borges (Rocky).

Os ingressos custam R$40 e dão direito a pipoca a vontade durante a noite toda. Para quem doar livros infantis ou brinquedos, o preço é reduzido pela metade. As doações serão enviadas à Fraternidade Irmã Clara, que fica no Pacaembu, em São Paulo. Além disso, a pessoa que estiver com a melhor fantasia ganhará um par de convites para qualquer concerto no Cine Jóia em 2016.

O Projeto começou em novembro de 2014 com dois grandes clássicos da década de 70, "O Massacre da Serra Elétrica" (1974), do diretor Tobe Hooper, e "O Exorcista" (1973), dirigido por William Friedklin, baseado no livro homônimo do roteirista William Peter Blatty, além do show da anda Zumbis no Espaço.

Cinesthesia já apresentou, também, os filmes “Pulp Fiction”, lançado em 1994, com show de Tarântulas e Tarantinos, Nosferatu (1922), ao som de Kid A, a comédia musical de terror “The Rocky Horror Picture Show”, de 1973, “O Mágico de Oz” (1939), com uma banda cover do Pink Floyd, tocando o álbum The Dark Side of the Moon, e “Chicago” (2002), com performances expandidas.

 Confira o trailer de "The Rocky Horror Picture Show":

SERVIÇO

Cinesthesia

Dia 20 de dezembro

Local: Cine Joia

Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Sé

Ingresso: R$40, com direito a entrada e pipoca. Compre pelo site.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro