Musical "We Will Rock You" fica no Teatro Santander até maio - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
05/04/2016 - 16h25m

Musical "We Will Rock You" fica no Teatro Santander até maio

Agência Hoje  
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - O Teatro Santander, no Itaim Bibi, é o mais novo espaço de espetáculos de São Paulo e recebe como evento de inauguração o musical We Will Rock You, inspirado na música de grande sucesso da banda britânica Queen.

As sessões acontecem de às quintas e sextas-feiras às 21h, sábados às 17h e 21h, e domingos às 16h e 20h, até o dia 1 de maio. Os ingressos custam entre R$40 e R$300, dependendo do setor escolhido.

“We Will Rock You” foi desenvolvido pelo comediante e autor inglês Ben Elton, com a parceria de Brian May e Roger Taylor, membros da banda Queen. O espetáculo estreou em 2002, em Londres, e desde então já foi vista por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países.

A história do musical se passa em 300 anos no futuro, onde o mundo é controlado pela empresa Global Soft. Todas as pessoas têm os mesmos pensamentos, mesmas roupas, assistem aos mesmos filmes e escutam a mesma música.

Nesta sociedade, o rock não é mais escutado e muitos instrumentos musicais foram banidos. Um pequeno grupo de jovens, porém, são alimentados pela esperança da liberdade. Os Bohemians, como são chamados, esperam um novo herói que possa trazer de volta o rock para o mundo.

SERVIÇO

We Will Rock You

Até 1 de maio

Local: Teatro Santander Complexo JK

Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi

Ingressos: pelo site.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro