Músicas dos Beatles e ritmos brasileiros fazem sucesso no Bloco do Sargento Pimenta - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
09/02/2016 - 12h44m

Músicas dos Beatles e ritmos brasileiros fazem sucesso no Bloco do Sargento Pimenta

Agência Brasil/Isabela Vieira 

Rio de Janeiro - O hino "Chega aí, pode entrar, é o Pimenta. O sargento dá o tom. Chega aí pode entrar, é o Pimenta. Isso arde mas é bom” ecoou nesta segunda-feira (8) no Aterro do Flamengo. Paródia da canção Ob-La-Di, Ob-La-Da, dos Beatles, é a marca registrada do bloco Sargento Pimenta, que toca músicas dos garotos de Liverpool misturadas a ritmos brasileiros.

A festa arrastou uma multidão com cerca de 180 mil pessoas durante o dia. Fãs acompanharam a banda e cantaram músicas como Yeallow Submarine e I want to Hold Your Hand, acompanhados por 150 ritmistas.

Este ano, o bloco que costumava sair na parte da tarde, antecipou o desfile para a manhã e renovou o repertório. Incluiu músicas como In My life e a imortal A praieira, do cantor Pernambucano Chico Science. O público, que compareceu em massa, vibrou no refrão de Hey Jude, cantado pela plateia. A canção é uma das mais longas dos Beatles e é considerada uma das dez melhores de todo os tempos por especialistas da revista inglesa Rolling Stone.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro