Neymar e companhia são destaque na imprensa peruana - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
24/03/2012 - 00h11m

Neymar e companhia são destaque na imprensa peruana

Agence France Presse 
AFP / Yasuyoshi Chiba
Neymar abraça Edu Dracena após o segundo gol do Santos
Neymar abraça Edu Dracena após o segundo gol do Santos

LIMA (AFP) - A imprensa peruana exaltou nesta sexta-feira a atuação do Santos após a vitória da equipe brasileira sobre o Juan Aurich por 2-0, na véspera em São Paulo pelo Grupo 1, ressaltando também a eliminação dos peruanos na Taça Libertadores.

"O Aurich caiu diante do Santos", indicava na capa o jornal esportivo Líbero comentando que "o jovem atacante Neymar e companhia voltaram a fazer a festa no Aurich e o apagaram da Libertadores".

"Voltaram a encher Neymar de pancadas e ele voltou a responder com um golaço", indicou o diário depois de reconhecer a superioridade do time da Vila Belmiro.

O jornal Depor se derrete ao destacar que a equipe do técnico colombiano Diego Umaña "lutou com o que pôde, mas foi superada por uma equipe liderada pela magia de Neymar, que se tornou um pesadelo" para a defesa visitante.

"Foi como um jogo de gato e rato", considerou o diário La República, acrescentando que "a equipe brasileira exibiu um futebol pulsante e harmônico".

O Santos é o líder do grupo à frente do Internacional e do The Strongest da Bolívia, que empataram em 1-1 na quarta-feira em La Paz e somam ambos sete pontos. O Aurich está em último, sem pontos.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro