No Sub-20, mais cinco times garantem vagas nas quartas de final - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
10/10/2013 - 09h32m

No Sub-20, mais cinco times garantem vagas nas quartas de final

Agência Hoje 
Santos FC/Divulgação/Pedro Ernesto Azevedo
Time Sub-20 do Santos se garante nas quartas de final
Time Sub-20 do Santos se garante nas quartas de final

São Paulo (Agência Hoje) - Na rodada desta quarta-feira, 9, Grêmio, Botafogo, américa-MG, Criciúma e Santos garantiram presença nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Agora, eles se juntam ao Remo, do Pará, e ao Atlético Mineiro que já tinham se classificado nas disputas de terça-feira, 8.

Em partida realizada em Lajeado, Rio Grande do Sul, o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Náutico. Como na ida as equipes empataram em 3 a 3, o time gaúcho avançou graças ao critério de gols marcados na casa do adversário.

O adversário do Grêmio nas quartas de final será o Botafogo, que em Duque de Caxias perdeu por 1 a 0 para o Paraná. Na primeira partida, o time carioca venceu pelo mesmo placar, e o confronto foi para os pênaltis. Melhor para o Botafogo: 4 a 2.

Na Arena Barueri, Palmeiras e América-MG empataram em 1 a 1. Quem passou foi o América, graças ao critério de gols marcados na casa do adversário. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0. Na próxima fase, o América tem pela frente um clássico contra o Atlético Mineiro.

No Mineirão, Cruzeiro e Criciúma empataram em 1 a 1. Melhor para o Criciúma, que venceu a partida de ida por 1 a 0. O clube catarinense enfrenta o Remo na próxima fase.

Em Novo Hamburgo, o Santos venceu o Internacional por 2 a 0 e se classificou, pois empatou em 2 a 2 no jogo de ida. O Santos enfrenta quem passar do confronto entre Bahia e Joinville.

Em função do mau tempo, o jogo entre Bahia e Joinville, que seria realizado na Fonte Nova, foi adiado para esta quinta-feira, às 16h, em Pituaçu. Na primeira partida, os times empataram em 1 a 1.

Confira os cruzamentos das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, já definidos o mando de campo depois do sorteio realizado nesta quarta-feira no auditório da sede da CBF: Criciúma, Botafogo, América Mineiro e Bahia ou Joinville farão os jogos de ida em casa, no dia 15 ou 16 de outubro.

Veja os confrontos definidos que já estão definidos:

Criciúma x Remo

Botafogo x Grêmio

América Mineiro x Atlético Mineiro

Bahia ou Joinville x Santos

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro