Nova edição do youPIX quer ajudar empresas a lidar com os jovens - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
15/07/2014 - 13h12m

Nova edição do youPIX quer ajudar empresas a lidar com os jovens

Agência Hoje 
Reprodução
Evento com atividades e palestras reúne figuras da internet
Evento com atividades e palestras reúne figuras da internet

São Paulo (Agência Hoje) – A nova edição do youPIX Festival, maior evento da internet e cultura jovem no Brasil acontece nos dias 17, 18 e 19 de julho na Bienal do Parque Ibirapuera. Esse ano o evento conta com um encontro de negócios para agências e marcas que querem complementar uma linguagem jovem ao seu trabalho, o youPIX Business Edition.

A plataforma youPIX foi criada em 2009 por Bia Granja e Bob Wollheim com o intuito de analisar o comportamento do jovem na internet, em parceria com o Instituto Ibope, que fornece os dados das pesquisas; além de apresentar novidades sobre mídias sociais com o que está sendo compartilhado e comentado por todos.

O youPIX Festival nasceu junto com a plataforma, em 2009. O conceito do evento é levar a internet para o mundo real, reunindo os nomes mais populares da rede. Entre as quatorze edições, algumas delas já aconteceram nos Estados Unidos e Espanha. Em 2013, 17 mil pessoas puderam aproveitar mais de 150 horas de conteúdo com palestras e discussões.

Para esse ano, a lista de palestrantes conta com alguns nomes, como o apresentador Rafinha Bastos, a jornalista Rosana Hermann e o comediante Bento Ribeiro. Chefes de cozinha também estarão lá para comandar uma feira gastronômica com petiscos e pratos típicos paulistanos, japoneses, indianos e colombianos.

O evento espera receber 16 mil pessoas durante os três dias e serão seis espaços de conteúdo que contam com 95 atividades. A entrada é gratuita.

SERVIÇO

YouPIX Festival

Data: 17, 18 e 19 de julho

Horário: das 13h às 20h no dia 17; das 13h às 22h30 no dia 18 e; das 10h às 20h no dia 19

Local: Bienal do Parque do Ibirapuera

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, portão 3, Ibirapuera – São Paulo

Entrada: gratuita, mediante cadastro

Site: http://youpix.virgula.uol.com.br/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro