Novo aplicativo da TIM traz vagas de emprego e reúne dicas sobre carreira - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
02/10/2015 - 14h28m

Novo aplicativo da TIM traz vagas de emprego e reúne dicas sobre carreira

Agência Hoje 
Reprodução
Plataforma reúne vagas de emprego, dicas de especialistas e notícias sobre o mercado de trabalho
Plataforma reúne vagas de emprego, dicas de especialistas e notícias sobre o mercado de trabalho

São Paulo - A TIM anunciou nesta semana um aplicativo que reúne diversas oportunidades de emprego, dicas de especialistas e conteúdo sobre carreiras, negócios e tendências e mercado.

Chamado de TIM Empregos, o serviço que é voltado para os clientes da operadora foi realizado em parceria com o portal Vagas.com, que fornece o sistema de busca e candidaturas de vagas.

A nova plataforma conta também com a seção Prepare-se, que traz dicas de Max Gehringer, especialista em carreiras e referência em consultoria e desenvolvimento profissional.

Esse mesmo espaço também agrega orientações exclusivas de comportamento e estilo para se destacar no ambiente de trabalho ou entrevistas, com Gloria Kalil, e ensinamentos para cultivar uma atitude focada e positiva repassadas por Augusto Cury, psiquiatra com mais de 20 milhões de livros vendidos somente no Brasil.

O app traz ainda o espaço Informe-se, com as principais notícias sobre tendências de mercado, legislação trabalhista, práticas empresariais e outros temas, em parceria com as revistas Exame e Você S/A.

O aplicativo está disponível para smartphones Android e iOS nas respectivas lojas de cada sistema operacional e também na TIM App Shop. Também é possível acessar pelo site www.timempregos.com.br. O valor da assinatura é R$ 3,99 por semana – com três dias grátis para teste – e dá direito a todas as funções da nova plataforma.

A cobrança é feita pela fatura do cliente pós-pago ou através de desconto no saldo de créditos do cliente pré-pago, de forma simples e rápida, sem a necessidade de um cartão de crédito.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro