Novo técnico do São Paulo diz que elenco pode ter reforços - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
10/07/2012 - 11h11m

Novo técnico do São Paulo diz que elenco pode ter reforços

Folhapress/Leonardo Lourenço  
Divulgação
Franco quer aumentar o elenco e não perder os jogadores que estão no clube
Franco quer aumentar o elenco e não perder os jogadores que estão no clube

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - O trabalho com as categorias de base foi a principal credencial do técnico Ney Franco para ser contratado pelo São Paulo. Apresentado nesta manhã no clube, ele disse, porém, que não vai se prender aos jovens atletas formados no Morumbi para montar seu elenco para o restante desta temporada.

"Se acharmos que existem carências e que não há atletas na base para suprir, vamos buscar fora", afirmou o treinador.

Franco não quis falar sobre reforços, pediu primeiro um tempo para conhecer seus novos jogadores. "Temos um bom elenco que vou começar a conhecer profundamente agora. Meu pensamento, agora, é o de utilizar os atletas que estão aqui."

Mais do que em aumentar o grupo do São Paulo, a preocupação de Franco é a de não perder jogadores, principalmente Lucas, um dos astros da equipe, sempre assediado por clubes europeus. "Depois que foi definida a minha contratação, o Lucas sempre esteve nas escalações que eu imaginei, assim como o Fernandinho, um jogador raro", disse, sobre o atacante que está na mira de clubes árabes.

Franco pensa inclusive em ter Lucas em sua estreia, domingo, contra o Palmeiras. Convocado para os Jogos de Londres, o meia já se apresenta hoje ao técnico da seleção, Mano Menezes. "Alguns clubes estão articulando para ter seus jogadores na rodada do final de semana, e se esse for o caminho, não podemos ficar atrás", afirmou o treinador.

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro