Novo técnico segue com treinos para duelo Atlético-PR X Goiás - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
14/06/2012 - 08h43m

Novo técnico segue com treinos para duelo Atlético-PR X Goiás

Agência Hoje 
Divulgação
Os treinamentos seguem intensos durante toda a semana, para a partida contra o Goiás
Os treinamentos seguem intensos durante toda a semana, para a partida contra o Goiás

São Paulo - Na tarde desta quarta-feira (14), o grupo rubro-negro deu continuidade aos treinamentos de preparação para a partida contra o Goiás, marcada para o próximo sábado, no Estádio Fernando Charbub Farah, o Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

O técnico Ricardo Drubscky dividiu o elenco em três grupos e comandou um trabalho em campo reduzido. Foram feitos minicoletivos envolvendo os grupos buscando aperfeiçoar passe, deslocamento e finalização.

A atividade complementou os trabalhos realizados pela manhã no mesmo campo 7 do CT do Caju.

O próximo treinamento do Furacão acontece nesta quinta-feira pela manhã.

VIAGEM ATÉ PARANAGUÁ

Clube Atlético Paranaense, visando beneficiar seus sócios, disponibilizou 400 vagas em ônibus fretados para o jogo contra o Goiás, que ocorre no sábado, (16), em Paranaguá.

As vagas foram ocupadas em menos de um dia. Confira a lista completa dos sócios cadastrados e todas as informações necessárias para a viagem.

Local: Os ônibus estarão na Rua Buenos Aires, em frente a entrada principal da Arena.

Horário: Todos os ônibus estarão à disposição a partir das 10h30 e sairão às 12h30.

Documentos: Só poderão viajar maiores de 18 anos (ou menores acompanhados de um responsável). Todos os torcedores terão que apresentar o Smart Card e um documento com foto.

Proibições: Será proibida a entrada de bebidas alcóolicas nos ônibus.

Bagagem: Será permitida apenas uma bagagem de mão para cada passageiro. Esta bagagem será de responsabilidade do passageiro e deverá ficar em seu poder durante a partida.

Ausência: Caso o sócio que confirmou, desista da viagem, deve informar a desistência pelo telefone (41) 2105-5682. O não cancelamento da reserva impedirá o sócio de participar de outras viagens com o Clube.

Retorno: O retorno dos ônibus será feito às 19h de sábado (16), no mesmo local do desembarque para o jogo em Paranaguá. Os veículos sairão do local impreterivelmente às 19h.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro