Ofner lança dois sabores de Sorbetto para refrescar o verão - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
17/01/2018 - 17h42m

Ofner lança dois sabores de Sorbetto para refrescar o verão

Agência Apoio 
Divulgação
Sorbetto de caipirinha é a novidade da Ofner para o verão
Sorbetto de caipirinha é a novidade da Ofner para o verão

São Paulo - Com as altas temperaturas do verão, uma das melhores maneiras de se refrescar é com uma sobremesa bem gelada. Pensando nisso, a Ofner traz dois novos sabores para agregar a linha de mais de 20 deliciosas opções de Gelato e Sorbetto da marca.

As novidades são Caipirinha – feito com cachaça, limão Taiti com casca e açúcar, como a preparação da tradicional caipirinha Brasileira; e o Melão Orange – composto por 70% dessa deliciosa fruta.

“A Ofner se diferencia pelo cuidado dedicado em todas as etapas de fabricação dos produtos. A empresa se preocupa desde a seleção de ingredientes premium, até a utilização da técnica italiana, sem nenhum aromatizante, conservante ou corante artificiais, e com o desenvolvimento de sabores exclusivos, tropicais e totalmente brasileiros”, explica Alexandre Martins, Diretor Industrial da Ofner.

O Gelato da Ofner é feito com leite, creme de leite fresco e açúcar orgânico. Entre as versões preferidas dos clientes estão: Pão de Mel, Crocante, Choco Avelã e Doce de Leite. Já o Sorbetto é 100% natural, feito à base de água e sem gordura adicionada, porém não menos saboroso.

“A preparação realça os sabores dos ingredientes, sem a intervenção do leite. É uma ótima opção para os que não consomem produtos de origem animal, como os veganos, e também para os intolerantes a lactose, por exemplo”, explica Martins. Além dos novos sabores Caipirinha e Melão Orange, fazem sucesso as opções de Frutas Amarelas e Manga.

“Outro diferencial é a temperatura que os Gelatos e Sorbettos são expostos, e as características de derretimento, quantidade de ar incorporado e integridade nutricional. O resultado é um produto com a textura, sabor e cremosidade perfeitos”, finaliza o Diretor Industrial da Ofner.

Confira abaixo todos os sabores de Gelato e Sorbetto da Ofner:

Sorbetto:

Melão Orange:

Caipirinha

Manga

Frutas Amarelas (Maracujá, Carambola e Manga)

Morango

Limão Siciliano

Gelato:

Pistachio di Bronte

Coco zero

Iogurte com Amarena

Vanilla

Crocante

Flocos

Pão de mel

Choco Avelã

Doce de Leite

Chocolate Zero

Chocolate Belga

Chocolate Ghana

Chocomenta

Chocolate Nero

Sobre a Ofner

Oferecer produtos exclusivos, com sabores únicos e gerar momentos de prazer todos os dias. Assim define-se a Ofner, conceituada rede paulistana especializada em patisserie, salgados, chocolates e sorvetes, sempre preparados com ingredientes premium, feitos artesanalmente, e com muita inovação e criatividade.

A Ofner também é referência na apresentação de suas embalagens que são opções perfeitas para presentear. A empresa produz todas as delicias em uma fábrica, com 6.500m², localizada no bairro do Socorro, em São Paulo. Atualmente são 25 lojas localizadas em pontos estratégicos da Grande São Paulo e 65 anos de tradição.

Para ampliar o crescimento da marca e proporcionar novas experiências para o consumidor, desenvolveu projetos como o Ofner Professional, que engloba a exportação de produtos, vendas in company, ações com o foodtruck da marca, e produção de receitas exclusivas para outras empresas.

E o L’Atelier Ofner, criado para oferecer doces e bolos para grandes momentos, como casamentos, eventos corporativos e aniversários. E para chancelar o grande sucesso da rede, a marca foi premiada como uma das Melhores Confeitarias do Brasil pela Max Foods Multi Negócios e o Instituto de Pesquisas Datafoods.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro