São Paulo, SP, 25/06/2019
 
27/12/2014 - 17h58m

Ônibus tomba em rodovia do Espírito Santo e deixa oito mortos e pelo menos 23 feridos

Agência Brasil/Iolando Lourenço 

Vitória - Um ônibus da empresa São Geraldo, com placa OQC 9068, caiu em uma ribanceira na BR-101, próximo à cidade de Serra, no Espirito Santo, matando oito passageiros, sendo sete mulheres e um homem, e deixando 23 feridos. O acidente ocorreu por volta das 5h30m deste sábado na altura do quilômetro 248 da BR.

Segundo o militar da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edvandro Paiva, o local do acidente já está liberado e o trânsito flui normalmente. Ele informou que já foi feita a perícia sobre o acidente e que o motorista do ônibus, Marlon Santana de Souza, informou que vinha um carro na contramão e ele tentou desviar, quando o ônibus desceu a ribanceira.

O agente da PRF informou que o ônibus saiu de Porto Seguro, na Bahia, com destino ao Rio de Janeiro, levando 32 pessoas, incluindo o motorista, que teve pequenos ferimentos e outro passageiro que também não precisou ser levado ao hospital.

Dos 23 passageiros levados aos hospitais, 17 que estão em estado mais grave foram encaminhados para o Hospital Jaime dos Santos Neves, em Serra, e os outros seis para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro