Orquestra Sinfônica do Estado oferece Passe Livre Universitário - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
28/07/2014 - 13h52m

Orquestra Sinfônica do Estado oferece Passe Livre Universitário

Agência Hoje/Isabela Guiaro 
Reprodução

São Paulo - A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo lançou o programa Passe Livre Universitário, que permite a entrada gratuita de estudantes universitários em concertos da Temporada 2014 na Sala São Paulo previamente cadastrados momentos antes do início da apresentação, preenchendo os lugares que não foram ocupados.

O universitário deve se cadastrar aqui e, para visualizar os concertos disponíveis, o universitário deve entrar com seu login e sua senha no mesmo site. As apresentações da mesma semana e da seguinte aparecerão e o estudante deverá se inscrever no concerto de sua preferência.

Feito isso, no dia da apresentação o universitário deve comparecer à Sala São Paulo pelo menos 15 minutos antes e ir à bilheteria do estacionamento no 1º subsolo com a carteira de estudante da universidade para retirar o Passe Livre Universitário e depois apresentá-lo na catraca do Boulevard e aguardar na Sala Carlos Gomes. Lá, o estudante será chamado e orientado para seu lugar na Sala de Concertos.

A chamada é feita por ordem de chegada e é possível que nem todos consigam lugar, pois a prioridade é para quem pagou pelo ingresso. Os que não forem chamados no primeiro ato podem assistir ao concerto pelos telões instalados na Sala Carlos Gomes e eventualmente ser chamados para a Sala de Concertos no segundo ato.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro