São Paulo, SP, 16/10/2018
 
17/01/2018 - 17h05m

Outback traz de volta sucessos de 2017, como a picanha burger

Agência Apoio 
Divulgação
O Bloomin' Picanha Burger volta ao cardápio do Outback em 2018
O Bloomin' Picanha Burger volta ao cardápio do Outback em 2018

São Paulo - Os clientes insistiram tanto que o Outback não resistiu e trouxe de volta alguns dos sucessos do cardápio de 2017, como o hambúrguer de picanha e a sobremesa de brownie com creme de avelão. Outros também poderão vir nos próximos meses, mas ainda é segredo.

A casa informou em nota que "o suculento Bloomin' Picanha Burger (R$43) e a deliciosa sobremesa Hazelnut Thunder From Down Under (R$31), itens queridinhos de cardápios especiais do ano passado, voltam oficialmente ao menu do restaurante".

O Bloomin' Picanha Burger é servido em pão tipo brioche e traz um generoso hambúrguer de picanha de 240g grelhado no ponto correto, com queijo tipo emmental – de sabor suave e levemente adocicado –, smoked mayo, molho Flame e fatias de bacon.

Para completar, pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin'Onion® no recheio dão o toque final que combinam perfeitamente com o sabor, a suculência e a maciez da carne.

A versão ainda mais apetitosa da tradicional sobremesa do Outback também está de volta. O Hazelnut Thunder traz uma generosa porção de creme de avelã que recheia o brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem traz ainda uma calda e raspas de chocolate e um toque de chantilly.

O último ano foi repleto de boas surpresas para o Outback. O restaurante apresentou itens novos no cardápio e muitos desses produtos conquistaram os consumidores. "Nós escutamos pedidos constantes nas nossas redes sociais e resolvemos trazer de volta alguns dos queridinhos pelos fãs da marca", comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback.

"O ano está apenas começando, mas já estamos preparando novidades que prometem surpreender em 2018", completa.

Os dois relançamentos entram no cardápio fixo da rede e podem ser encontrados em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.

O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin' Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países.

A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro