PA da Zona Sul ganha Radiologia e amplia atendimento médico - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
19/06/2016 - 05h53m

PA da Zona Sul ganha Radiologia e amplia atendimento médico

Agência Hoje 

Marília (Agência Hoje) - A unidade de Pronto Atendimento Sinara Mesquita Serva, localizada na Zona Sul de Marília, implantou o setor de radiologia e ampliou o laboratório de análises clínicas. Os pacientes também passam a ter atendimento médico durante 24 horas, de segunda-feira a domingo.

O anúncio foi feito pelo prefeito Vinicius Camarinha, durante a inauguração da nova estrutura de atendimento. O PA funciona na rua Antônio Pereira da Silva, 288, na Vila Hípica, na Zona Sul.

“Atende-se com isso uma antiga reivindicação da população dessa região da cidade. O planejamento foi sendo cumprido gradativamente. Em março do ano passado a unidade passou a ter o serviço de análises clínicas pelo Laboratório São Francisco. Agora estamos implantando o atendimento médico 24 horas com Raio X. Depois da inauguração da UPA da Zona Norte, estamos fazendo esse importante investimento na Zona Sul”, disse o prefeito.

O secretário municipal da Saúde, Hélio Benetti, explicou que a cidade está dando mais um importante passo no atendimento com qualidade para a população na área da saúde.

“A população dessa região cresce rapidamente. Daí, a importância desse investimento. O PA Sul já funciona a partir de sábado (18) por 24 horas e passa a ter uma moderna e dinâmica estrutura. O paciente é a principal razão da saúde pública e nossa gestão prioriza a qualidade e a humanização do atendimento”, afirmou Benetti.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro