Pacientes são transferidos após incêndio nas proximidades de hospital em São Paulo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 17/04/2024
 
26/08/2014 - 11h09m

Pacientes são transferidos após incêndio nas proximidades de hospital em São Paulo

Agência Brasil/Fernanda Cruz  

São Paulo - O Pronto-Socorro Municipal Freguesia do Ó, na capital paulista, precisou ser evacuado na noite da última segunda feira (25), após um incêndio que atingiu cinco veículos estacionados próximo ao hospital. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a provável causa da evacuação foi a fumaça que invadiu o local. A corporação informou que as chamas começaram por volta das 22h, na Avenida João Paulo I, número 421, e deixaram os carros totalmente destruídos. Não há informações sobre o que provocou o incêndio.

A assessoria de imprensa da Santa Casa, que administra o pronto-socorro, informou que 26 pacientes foram transferidos para outros hospitais da região. Os pacientes só devem retornar após emissão do laudo da perícia, que trabalha no local durante esta manhã.

De acordo com a assessoria de imprensa da White Martins, empresa subsidiária de gases industriais e medicinais, o acidente foi provocado pelo vazamento de oxigênio de um de seus caminhões, enquanto fornecia o produto para o hospital. “A nossa equipe técnica está apurando o ocorrido e vai colaborar com as autoridades na investigação dos fatos”, diz a assessoria.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro