São Paulo, SP, 19/10/2018
 
23/02/2015 - 14h32m

Paço Municipal recebe a mostra fotográfica 'Água' até 19 de março

Agência Hoje 

Jundiaí - A Veolia Water Technologies Brasil, considerada líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes líquidos, apresenta a exposição “Água”, que fica em cartaz até 19 de março, no Paço Municipal de Jundiaí, interior de São Paulo. Organizada pela Cultura Sustentável, a iniciativa tem patrocínio da Piramidal.

A mostra traz 40 fotos focando a água em todo o mundo de autoria de Cristian Dimitrius, cinegrafista, fotógrafo, biólogo e apresentador do quadro Domingão Aventura, na Rede Globo. As imagens retratam Japão, Panamá, Estados Unidos, Costa Rica, África, Argentina, Mongólia, Ilhas Galápagos, Bahamas e as regiões brasileiras.

Dimitrius recebeu o Emmy Award em 2013 pela melhor direção de fotografia para a série Untamed Americas, da National Geographic. Como documentarista, reuniu um grande acervo de fotografias e vídeos sobre o Brasil ao visitar os principais biomas do país.

“A arte é um dos meios mais efetivos para despertar o interesse da comunidade para a importância da preservação do meio ambiente. A Veolia sempre investe em ações culturais, por meio da lei Rouanet, para multiplicar a conscientização da sociedade sobre o atual cenário do nosso planeta”, destaca Béatrice de Toledo Dupuy, Gerente de Marketing & Comunicação América Latina da Veolia.

Além de Jundiaí, a mostra já esteve no Parque Salvador Arena, em São Bernardo do Campo, Parque do Ibirapuera, Indaiatuba, Parque Estadual de Ilhabela, em São Paulo, e seguirá ainda para o Rio de Janeiro.

SERVIÇO

Exposição “Água”

De 20 de fevereiro a 19 de março, das 8h às 17h30

Paço Municipal de Jundiaí

Rodovia Vereador Geraldo Dias, 11

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro