São Paulo (Agência Hoje) – Pensando na necessidade de diferenciação e identificação, a PADO, considerada líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, apresenta a soluções para os usuários de armários coletivos, como alunos de academias, por exemplo.
Trata-se da linha PADO Cores, com produtos que conferem segurança e facilidade na identificação dos pertences. Os cadeados da linha Cores possuem alta resistência e durabilidade e foram desenvolvidos em corpo de latão maciço, haste de aço e revestidos por uma capa plástica em seis opções de cores: azul, amarelo, vermelho, verde, rosa e preto.
Cada unidade vem com duas chaves revestidas por uma capa plástica na cor do cadeado. Atendendo às necessidades de utilização, a linha contempla seis tamanhos: 20mm, 25mm, 30mm, 35mm, 40mm e 50mm.
“A linha PADO Cores é uma solução da marca para as necessidades de diferenciação e identificação do usuário. Além de qualidade e resistência, as soluções conferem originalidade e estilo”, conclui Selmo Rodrigues, Diretor Comercial da PADO.
Sobre a PADO
Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados de latão, ferragens e acessórios de porta e janela, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. Outras informações por meio do site www.pado.com.br ou pelo perfil da empresa no facebook.