PADO possui linha de cadeados para uso em viagens internacionais - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
05/01/2015 - 08h54m

PADO possui linha de cadeados para uso em viagens internacionais

Agência Hoje 
Divulgação
O Governo americano reconhece e autoriza o uso dos cadeados da PADO em todos os 450 aeroportos dos EUA
O Governo americano reconhece e autoriza o uso dos cadeados da PADO em todos os 450 aeroportos dos EUA

São Paulo (Agência Hoje) – Passar as férias no exterior é sempre motivo de muita animação, principalmente pela oportunidade de conhecer novos lugares, pessoas e costumes.

Geralmente, as pessoas se preocupam em decidir o melhor destino e o roteiro de passeios turísticos, porém, deixam de tomar medidas preventivas para que a viagem seja realmente inesquecível.

Os aeroportos internacionais de alguns países, como dos Estados Unidos, por exemplo, costumam revistar as bagagens com maior frequência.

Para evitar surpresas desagradáveis com as malas, a PADO indica a linha de cadeados TSA Lock, que possui sistemas de ferramentas e códigos que possibilitam aos agentes de segurança a abertura dos cadeados para inspeção, sem necessidade de arrombamento, ou seja, sem danificar o cadeado.

Reconhecido internacionalmente

Os cadeados PADO são aceitos e reconhecidos pela TSA – Transportation Security Administration, departamento de administração de segurança do transporte, pertencente ao Governo americano para uso em todos os 450 aeroportos dos Estados Unidos. Os cadeados PADO TSA Lock podem ser utilizados em todo o mundo e estão disponíveis em quatro ou três combinações de dígitos.

Sobre a PADO

Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados de latão, ferragens e acessórios de portas e janelas, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. Outras informações por meio do site www.pado.com.br ou pelo perfil da empresa no facebook.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro