Palmeiras e Santos fazem primeiro jogo da final da Copa do Brasil - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
25/11/2015 - 14h35m

Palmeiras e Santos fazem primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Agência Hoje/Bianca Lamattina 
Divulgação/Agência Palmeiras/Cesar Greco
No campeonato brasileiro, os dois times estão na luta pelo G4
No campeonato brasileiro, os dois times estão na luta pelo G4

São Paulo - A Vila Belmiro recebe nesta quarta-feira (25) o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras, um jogo entre os dois maiores campeões de títulos nacionais em campo, além dos dois times terem sido colecionadores de taças entre 1960 e 1970.

No campeonato brasileiro, os dois times estão na luta pelo G4, mas a situação não é das melhores. O Palmeiras está há cinco jogos sem vencer no campeonato, e o Santo não vem fazendo gols, o que deixa a decisão da Copa do Brasil ainda mais importante para os dois lados.

O volante do Palmeiras, Thiago Santos, disputou a Copa do Brasil pelo América MG, portanto não poderá participar da partida final, Arouca, já recuperado de lesão, deve voltar ao time. O técnico Marcelo Oliveira não confirmou o time que entrará em campo.

Marcelo fechou o treino na Academia de Futebol, mas não descartou a possibilidade de entrar com três volantes. Após perder três finais da Copa do Brasil, o técnico busca seu título inédito.

Já Dorival Junior, foi campeão da competição com o Santos, em 2010. O técnico tem a opção o lateral direito Victor Ferraz, que voltou de lesão após dois meses.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro