São Paulo, SP, 17/08/2019
 
27/07/2015 - 10h33m

Palmeiras ganha do Vasco por 4 a 1 pela Série A do Brasileirão

Portal EBC 
Reprodução
Com o resultado, o Palmeiras se consolidou no G-4 do Brasileirão
Com o resultado, o Palmeiras se consolidou no G-4 do Brasileirão

São Paulo - Em partida válida pela décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Vasco por 4 a 1 na tarde de domingo (26). O jogo aconteceu no estádio de Sâo Januário, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Palmeiras se consolidou no G-4 do Brasileirão.

O primeiro gol saiu logo aos 3' do primeiro tempo. Leandro Pereira arriscou de fora da área e a bola não deu chances para o goleiro vascaíno. Vasco 0 x 1 Palmeiras. Aos 10', a defesa do Vasco sofreu outro susto: Leandro Pereira cabeceia a bola e ela bate na trave.Teve rebote, mas foi cortado pela zaga. Mas não demoraria muito para o Verdão ampliar o placar. Aos 17', Dudu mandou uma bomba na rede. Vasco 0 x 2 Palmeiras.

O prenúncio de uma goleada veio logo aos 34'. Após falta cobrada por Egídio, Victor Ramos aproveitou a sobra e marcou mais um para o Palmeiras. Vasco 0 x 3 Palmeiras.

Com muitos erros de passe no segundo tempo, a equipe Vascaína não se recuperou. A deixa então foi para o Palmeiras. Aos 9', Leandro Pereira marcou de cabeça. Vasco 0 x 4 Palmeiras.

O gol de honra do Vasco saiu aos 23' do 2ºT. Serginho lançou para Riascos, que meteu por baixo de Prass. Vasco 1 x 4 Palmeiras.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro