Palmeiras promove peneiras no futsal para Sub-8 a partir do dia 11 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
04/09/2015 - 12h58m

Palmeiras promove peneiras no futsal para Sub-8 a partir do dia 11

Agência Hoje 
Divulgação
Testes serão feitos para complementar novo elenco da equipe para temporada 2015/16
Testes serão feitos para complementar novo elenco da equipe para temporada 2015/16

São Paulo - O futsal do Palmeiras realiza neste mêsa avaliações para atletas da categoria Sub-8 – crianças nascidas em 2008 – com intuito de complementar o novo elenco da equipe para a temporada 2015/16. Os testes serão realizados na próxima sexta-feira (11) e ocorrerão em todas as sextas seguintes até o fechamento do time.

Para participar da peneira, depois de realizar o agendamento prévio através do e-mail fernandagrande@gmail.com, o atleta deve comparecer com material e uniforme adequados à prática do futsal (chuteira de futsal, shorts, meião e camiseta), além de portar o RG original e um atestado médico dentro da validade. No e-mail, o responsável deve deixar seu contato e o nome completo do atleta.

O evento será realizado nas quadras do segundo andar do prédio poliesportivo na sede social alviverde, e a entrada no clube se dará mediante lista na portaria da Rua Palestra Italia, 214. Após o contato inicial, a data do teste para os interessados será comunicada também por e-mail. O futsal Sub-8 disputa ao longo do ano o Campeonato Estadual.

Base alviverde é referência em São Paulo

Em grande fase no ano de 2015, o futsal de base do Palmeiras é primeiro lugar no ranking geral da Federação Paulista de Futsal. Atual “tetracampeão” do Campeonato Metropolitano, o Alviverde ostenta invencibilidade em quatro categorias: Sub-9, 14, 16 e 17.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro