Parque Ecológico do Tietê apresenta peça infantil "Dom Quixote" - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 27/04/2024
 
08/02/2014 - 22h56m

Parque Ecológico do Tietê apresenta peça infantil "Dom Quixote"

Agência Hoje 
Divulgação
Além dos esportes, Parque Ecológico do Tietê oferece apresentações teatrais no domingo
Além dos esportes, Parque Ecológico do Tietê oferece apresentações teatrais no domingo

São Paulo (Agência Hoje) - O Programa Cultura Livre SP vai apresentar neste domingo, 9, espetáculos teatrais no Parque Ecológico do Tietê, para pais e filhos. A partir das 13h, será encenado o espetáculo infantil "Pra todo mundo brincar", com o Babado de Chita. Já às 15h, é a vez da companhia Circo Mínimo encenar uma versão da obra "Dom Quixote", de Miguel de Cervantes.

O infantil "Pra todo mundo brincar" utiliza música ao vivo para contar a história de "Véia", que decide fazer sua casa na beira do rio. Lá ela recebe os personagens Boneca, Mínima, Cego Almirante Bonifácio Padilha e a gata 7Vida. Já o espetáculo "Quixote", tem como protagonistas um gari e um morador de rua que brincam com as técnicas circenses.

O Cultura Livre SP, programa da Secretaria da Cultura, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, a Secretaria da Saúde, o Departamento de Águas e Energia Elétrica e a APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte, leva música, teatro, dança e circo a espaços públicos da capital durante a primavera e o verão.

SERVIÇO

Cultura Livre SP no PET

Dia 9 de fevereiro, a partir das 13h

Parque Ecológico do Tietê (Rua Guirá Acangatara, 70, Cangaíba)

Evento gratuito

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro