Paul McCartney e Bruce Springsteen têm microfones cortados - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
16/07/2012 - 11h29m

Paul McCartney e Bruce Springsteen têm microfones cortados

Folhapress  
Divulgação
Os microfones foram cortados porque, segundo a organização, o concerto ultrapassou a duração permitida e com isso infringiu a lei do silêncio
Os microfones foram cortados porque, segundo a organização, o concerto ultrapassou a duração permitida e com isso infringiu a lei do silêncio

SÃO PAULO, SP(Folhapress) - Por essa os fãs de rock não esperavam. Depois de mais de três horas de música, organizadores de um show em Londres do cantor americano Bruce Springsteen decidiram cortar os microfones antes que ele e o seu convidado, Paul McCartney, pudessem se despedir do público.

Segundo a organização, o concerto no Hyde Park, em Londres, ultrapassou a duração permitida e com isso infringiu a lei do silêncio.

Ambos deixaram o palco depois de executarem dois hits dos Beatles que haviam planejado para a noite, "I Saw Her Standing There" e "Twist and Shout".

O guitarrista da banda de Springsteen, Steven Van Zandt, ficou irritado com as autoridades, acusando "tiras ingleses" de atrapalharem "a diversão de 80 mil pessoas".

"Quando foi que a Inglaterra se transformou num estado policial?", escreveu no seu Twitter.

As autoridades responsáveis pela área disseram à rede britânica BBC que a decisão de encerrar o show foi da organização do evento e não do Poder Público.

Antes da confusão, Springsteen cantou hits como "Born in the USA" e "Because the Night" para um público estimado em 65 mil pessoas.

Entre os convidados, além de McCartney, estavam Tom Morello, do Rage Against The Machine e John Fogerty, ex-Creedence Clearwater Revival.

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro