Pedro é transferido para quarto; cantor perdeu 25 quilos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
04/06/2012 - 11h21m

Pedro é transferido para quarto; cantor perdeu 25 quilos

Folhapress 
Divulgação
Cantor é transferido para quarto mas continua em recuperação
Cantor é transferido para quarto mas continua em recuperação

SÃO PAULO, SP, 4 de junho (Folhapress) - O cantor Pedro Leonardo foi transferido para um quarto do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na noite de ontem. Ele está internado desde que sofreu um acidente de carro em 20 de abril. Ele chegou a ficar um mês em coma e estava na unidade semi-intensiva desde o último dia 23.

Segundo assessoria do cantor sertanejo Leonardo, pai de Pedro, o jovem perdeu mais de 25 kg desde o acidente, e agora continua em processo de recuperação. Ele deve passar por uma nova ressonância magnética para analisar as condições de uma das pernas, que teve alguns ligamentos rompidos.

O cantor já foi submetido neste mês a uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur, em decorrência do acidente. Antes disso, ele já tinha sido passado por uma cirurgia no abdômen.

Pedro teve sua primeira refeição com alimentos sólidos na última quinta-feira, segundo a assessora da família. Para passar o tempo no hospital, ele assiste a DVDs, conversa com a família e reza com sua mãe.

O rapaz, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro