Pelé, em evento, diz outra vez que prefere Neymar a Messi - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
04/06/2012 - 14h14m

Pelé, em evento, diz outra vez que prefere Neymar a Messi

Folhapress 
Agência Brasil/Marcello Casal Jr.
Pelé, em Joanesburgo - 2010
Pelé, em Joanesburgo - 2010

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Pelé participou hoje de evento no Museu do Futebol, no Pacaembu. O ex-jogador foi questionado novamente sobre quem considerava melhor: Neymar ou Messi. Recentemente, ele já havia eleito o craque santista como seu preferido, mas foi criticado por outros atletas e ex-atletas, como o argentino Diego Maradona.

"Depende do tipo de comparação. Se você pegar os dois, o Neymar é mais técnico, bate com as duas pernas, dribla, faz gol de cabeça. O Messi é mais com a perna esquerda e tem 15 anos de experiência, joga em nível superior ao nosso. O Neymar é mais novo, joga aqui. Eu prefiro Neymar", disse Pelé.

PELÉ AVIADOR

Pelé disse no evento que um dos sonhos que tinha quando criança era ser aviador, mas desistiu após ver um acidente em Bauru.

"Eu jogava no Baquinho, em Bauru, era mais novo, e tinha vontade de ser aviador. Mas teve um acidente na cidade e eu acabei desistindo", disse o Rei do Futebol em evento da Vivo, no Museu do Futebol, no Pacaembu.

Pelé também respondeu uma pergunta gravada do zagueiro Bruno Uvini, do São Paulo, que queria saber o que os jogadores faziam na concentração na época em o Rei jogava.

"Era outro mundo. Alguns gostavam de jogar buraco, carta. Outros, como Zito e o Tite, que tinham violão a gente ficava tocando. Eu ficava vendo e escrevendo música. Tinha ping-pong, sinuca. Era bem diferente", disse Pelé.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro