Pendentes coloridos são forma prática de decorar ambientes - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
04/02/2015 - 14h07m

Pendentes coloridos são forma prática de decorar ambientes

Agência Hoje 
Reprodução
Ambientes neutros ganham um toque de cor com os pendentes coloridos
Ambientes neutros ganham um toque de cor com os pendentes coloridos

São Paulo (Agência Hoje) - Os pendentes coloridos caíram na graça dos designers de interiores e são destaques na decoração da casa. De acordo com a especialista Lorenza Bruneli, designer consultora da multiespecialista em construção e reforma Telhanorte, as peças coloridas são ideais para dar vida ao espaço, como em locais revestidos com tons neutros, claros ou amadeirados.

“Pendentes com tons fortes nas cores rosa, roxo e azul caem bem em ambientes despojados e juvenis. Em salas de jantar, por exemplo, as peças acobreadas dão um ar de nobreza e estilo. Na cozinha, os estilos arredondados em cores vivas como amarelo, vermelho e até mesmo verde conferem modernidade e ousadia”, explica Lorenza.

As peças coloridas podem ser encontradas em todas as 38 lojas da Telhanorte, nos Estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, ou pelo site www.telhanorte.com.br.

Sobre a Telhanorte

A Telhanorte, multiespecialista em construção, reforma e manutenção, integra uma das maiores redes varejistas de material de construção do país, a Saint-Gobain Distribuição Brasil, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. As 38 lojas Telhanorte (E-commerce, Televendas e nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo) são voltadas a oferecer às famílias a melhor solução para construir, reformar e manter seus lares.

Sobre o Grupo Saint-Gobain

A Saint-Gobain - líder mundial em soluções para o habitat - é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de €42 bilhões em 2013. No Brasil, atua há 77 anos nos mercados de produtos para construção, vidros, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. O Grupo reúne 17 mil funcionários diretos e indiretos e soma vendas anuais de R$ 9 bilhões em 2013, 54 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas (incluindo a da Rodovia Raposo Tavares) e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas da Saint-Gobain no Brasil, estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte.

Com Centros de Pesquisa e Desenvolvimento próprios focados na inovação tecnológica constante, a Saint-Gobain oferece soluções inovadoras para atender aos desafios globais de crescimento, energia e meio ambiente.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro