Pequenas empresas fazem rodada de negócios contra crise - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
23/08/2016 - 22h49m

Pequenas empresas fazem rodada de negócios contra crise

Agência Hoje 

Bauru (Agência Hoje) - A apresentação de alternativas de negócios para superar o momento de crise e dificuldades econômicas do país, será o principal objetivo do encontro de pequenos empresários que será realizado em Bauru, no dia 26 de agosto, a partir das 8h30. A promoção é do Escritório Regional do Sebrae.

Os empresários em busca de novas oportunidades e aumento da rede de relacionamento poderão participar da sessão de negócios. A ação é uma forma de ajudar o empreendedor a enfrentar o momento complicado da economia.

De acordo com a analista do Sebrae-SP, Rafaela Dias Santos Brugnatti, a sessão de negócios é um instrumento de estímulo e fomentação de novos negócios. “Muitas vezes, o empresário está precisando de algum produto ou serviço e a outra empresa está tão próxima dela, mas ela não consegue enxergar. A sessão de negócios é uma forma de gerar esse relacionamento”.

Serão selecionadas 49 empresas de todos os setores, que por meio de uma metodologia de negócios passarão por um rodízio para ter contato com todos os empresários. Cada empresa terá de um a três minutos para a apresentação do seu negócio. As inscrições para a sessão de negócios estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 pelo telefone: (14) 3104-1710.

SERVIÇO

Sessão de Negócios

Data: 26 de agosto

Hora: 8h30

Local: Sebrae-SP

Endereço: Avenida Duque de Caxias, 16-82

Inscrição: R$ 50 por empresa

Mais informações: (14) 3104-1710

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro