Pequenos Animais têm Feira e Congresso com programação científica - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
01/06/2014 - 04h21m

Pequenos Animais têm Feira e Congresso com programação científica

Agência Hoje 
Reprodução
Feira de Pequenos Animais quer reunir dois mil profissionais em São Paulo
Feira de Pequenos Animais quer reunir dois mil profissionais em São Paulo

São Paulo (Agência Hoje) - A Feira Internacional de Produtos para Pequenos Animais será realizada no período de 21 a 23 de julho de 2014, no Parque do Anhembi, em São Paulo. Simultaneamente, vai ocorrer no mesmo local e nos mesmos dias, o 12º Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais.

Os dois eventos são irmãos e reúnem as principais empresas do setor de equipamentos e produtos com tecnologia de última geração, laboratórios, empresas de pet food, do setor de equipamentos e produtos para pequenos animais, tecnologia de última geração, softwares, livrarias científicas, serviços para clinicas, hospitais veterinários e pet shops.

O 12º CONPAVEPA terá uma programação científica realizada em sete salas simultâneas com capacidade para mais de dois profissionais, com a visitação de profissionais altamente qualificados, presença dos principais players nacionais e internacionais do mercado e conferências profissionais e técnicas.

O objetivo é agregar conhecimento e valor aos clínicos, oferecer local estratégico, datas que não irão atrapalhar os negocios e oferecer valores justos, com uma boa relação entre investimento e resultado.

Perfil da Feira

Os organizadores explicam que a Pet Show cresceu e em julho de 2014, nascerá uma nova feira. Para atender as necessidades do mercado de maneira mais objetiva, o grupo Cipa Fiera Milano filiou-se à Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa-SP) para organizar o Congresso Paulista de Pequenos Animais (Conpavepa).

Dessa forma, o congresso passa a ser um evento integrado a uma nova feira: Feira Internacional de Produtos para Pequenos Animais (Fippa). José Carlos Julianelli, coordenador do evento pela Cipa Fiera Milano, disse na semana passada que esta nova feira será voltada para o mercado profissional.

O presidente da Anclivepa-SP, José Fernando Ibañez, está animado com a parceria. “A Cipa tem profissionais competentes e toda a expertise para fazer feiras. Estamos seguros da nossa decisão”, afirmou. Para ele, o fato de o congresso da Anclivepa-SP acontecer dentro da feira vai garantir a presença dos profissionais.

“É uma oportunidade de intercâmbio dos produtores de equipamentos e insumos com o evento técnico e científico que é o congresso”, diz. Ele destaca ainda que o objetivo é fazer a feira mais técnica e profissional. “Nesse sentido, o congresso dá credibilidade à feira e vice-versa”, define.

Ele lembra que tanto o congresso da Anclivepa-SP quanto o nacional são eventos consolidados. “O nível técnico desses congressos é dos melhores. A feira vai ter uma visão profissional. Gostaria que os veterinários tivessem contato com os produtos e as novas tecnologias”, afirmou.

Denis Prata, o vice-presidente da entidade, destacou ser importante que o profissional esteja atento e informado sobre o que o mercado oferece. “Dessa forma ele vai poder atender bem a seu cliente, o animal, e estará pronto para esclarecer as dúvidas do dono desse animal”, explica.

A Fippa vai acontecer no Palácio das Convenções do Anhembi. “Ir a uma feira no Anhembi já cria uma expectativa”, afirma Ibañez. Ele destaca que a feira vai atrair veterinários e donos de animais. Dessa forma, a Fippa, assim como aconteceu com a Pet Show, conseguirá cobrir todo o setor.

SERVIÇO

12ª CONPAVEPA

Feira Internacional de Produtos para Pequenos Animais

Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais

Data - De 21 a 23 de julho de 2014

Horário - Das 9h às 19h

Local - Parque Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo

Entrada - Grátis para profissionais do setor

Ingressos - R$ 50,00 para visitantes

Site - www.fieramilano.com.br/fippa/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro