Perdigão investe na categoria lanches prontos e atende mercado paulista - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
23/06/2013 - 00h03m

Perdigão investe na categoria lanches prontos e atende mercado paulista

Agência Hoje 
Arquivo
Perdigão segue com produtos tradicionais, mas faz novos lançamentos em São Paulo
Perdigão segue com produtos tradicionais, mas faz novos lançamentos em São Paulo

São Paulo (Agência Hoje) - A Perdigão lançou para os consumidores de São Paulo o primeiro cachorro quente tradicional, elaborado com salsicha e molho de tomate e incluído na categoria lanches prontos. Marca da BRF, a empresa acredita que o produto combina inovação e tradição e atende uma fatia do mercado em franco crescimento.

“Para oferecer os sanduíches mais consagrados entre os brasileiros, a linha Sanduba combina inovação e tradição, conceitos que alçaram a marca à vice-liderança da categoria em menos de dois anos”, disse Eduardo Bernstein, diretor de marketing da unidade de carnes da BRF.

Mais dois novos sabores incrementam a linha Sanduba: X-Calabresa com Molho de Salsa e Cebolinha e X-Frango com Molho à Parmegiana. “Os molhos especiais são atributos marcantes da categoria e fazem toda a diferença no ato da compra. Por isso, buscamos escolher os molhos que tenham aspecto e sabor caseiros para conferir personalidade e diferenciação aos produtos Sanduba”, afirma Bernstein.

A empresa apresenta o produto como "perfeito para quebrar a rotina de forma simples, prática e acessível" e explica que "o Sanduba Perdigão é ideal para reunir a família ou os amigos para uma refeição descontraída e saborosa. A informalidade de saborear o sanduíche com as mãos cria um momento especial para curtir as boas companhias e relaxar, demonstrando a intimidade entre as pessoas e deixando todos mais à vontade".

Os lanches são comercializados em porções individuais de 145g e 120g – cachorro quente, e ficam prontas em um minuto e meio no micro-ondas. A linha completa conta com cinco sabores. Os primeiros lanches lançados pela marca, em 2010, são X-Picanha com Molho Barbecue e o X-Burguer com Molho Caipira.

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional.

Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro